Homem acusado de matar a mãe é preso em Marechal

Dorgival foi levado para a carceragem da delegacia de Joaquim Gomes (Foto: Polícia Civil)
Dorgival foi levado para a carceragem da delegacia de Joaquim Gomes (Foto: Polícia Civil)

Policiais da delegacia de Joaquim Gomes, chefiados pelo delegado Jorge Barbosa, prenderam, na manhã desta quinta-feira, em Marechal Deodoro, Dorgival José dos Santos, mais conhecido como “Doge”, acusado de espancar a mãe dele, Ana Arlete da Conceição, 80 anos. Em virtude dos ferimentos, a idosa acabou falecendo no dia 4 de janeiro deste ano, em um leito do Hospital Municipal.

Desde então, Doge encontrava-se foragido, mas acabou detido nesta manhã no povoado Jacaré, zona rural de Marechal Deodoro, informou a escrivã de Polícia Civil, Arlete Bezerra. Ela, o delegado municipal e o chefe de Operações Policiais, Elvan Santos, participaram da operação que resultou na prisão do acusado.

Sem viatura, os policiais utilizaram o veículo particular pertencente a Elvan Santos para efetuar a prisão de Doge, em Marechal Deodoro, à cerca de 100 km de distância de Joaquim Gomes, sede da delegacia de origem.

Ao chegar ao cárcere, o acusado foi hostilizado pelos demais presos por conta do crime que cometera, o matricídio, e por pouco não foi espancado”, revelou a escrivã.

Segundo apurou a Polícia Civil, Doge vivia às custas da mãe, aposentada, e quando esta não lhe dava dinheiro, ele a espancava com socos e pontapés.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *