Escola é arrombada em Matriz do Camaragibe

Boletim de Ocorrência foi lavrado na Delegacia Regional, em Matriz (Foto: Severino Carvalho)
Boletim de Ocorrência foi lavrado na Delegacia Regional, em Matriz (Foto: Severino Carvalho)

Recém-inaugurada, a Escola Arnon de Mello, situada à Rua Santa Luzia, em Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado, foi arrombada na noite de segunda-feira (29). Foram furtados equipamentos de áudio e vídeo, computadores e alimentos. Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) conseguiram recuperar a maior parte do material roubado.

A Polícia Militar (PM) não informou de que forma a escola foi invadida. Segundo a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), a unidade de ensino não possui vigia noturno, o que facilitou a ação criminosa.

Foram furtados: um monitor, uma caixa amplificada, um computador (CPU), três aparelhos de DVD, dois aparelhos de som portátil, uma caixa com diversos controles-remotos e uma outra contendo iogurte. Dos equipamentos roubados e não recuperados estão uma TV de 42 polegadas e três monitores LCD para computador.

De acordo com o tenente Carlos, o material recuperado foi encontrado pelos policiais num terreno baldio, abandonado nas proximidades da escola. Os autores do arrombamento ainda não foram identificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *