Dupla é presa com drogas no Alto da Boa Vista

Nipa (camisa vermelha) e Memória (amarela) foram presos pelo Pelopes e conduzidos à delegacia regional (Foto: PM)
Nipa (camisa vermelha) e Memória (amarela) foram presos pelo Pelopes e conduzidos à delegacia regional (Foto: PM)

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), sediado em Maragogi, prenderam, na noite de segunda-feira (17), dois homens acusados de tráfico de drogas. Com a dupla, a guarnição apreendeu 41 pedras de crack.

A abordagem aconteceu no Alto da Boa Vista, região dominada pelo tráfico em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. Uma denúncia anônima de que um homem comercializava drogas levou o Pelopes até aquela comunidade.

O primeiro a ser abordado foi Welington da Silva Teodósio, 19 anos, conhecido como “Memória”. Ele estava com duas pedras de crack de tamanho médio e outras onze unidades menores. O material encontrava-se escondido na bermuda.

De acordo com o tenente Alexandre Bispo, Memória indicou o traficante com quem conseguiu a droga: José Darilson da Silva, 19, mais conhecido como “Nipa”. O suspeito foi abordado na rua e, segundo o tenente, autorizou que os policiais realizassem uma busca na residência dele, onde foram encontradas, sob a cama, 28 pedras de crack.

Os dois foram conduzidos à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz do Camaragibe. O delegado plantonista, Dácio Pacheco, autuou a dupla em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Eles permanecem presos, à disposição da Justiça. Ainda segundo o tenente Bispo, os acusados já possuíam passagem pela polícia, acusados de assalto à mão armada.

One thought on “Dupla é presa com drogas no Alto da Boa Vista

  1. GENTE BOA,

    MEUS BROTHERS,

    APELEMOS:

    AOS SENHORES

    DESEMBARGADORES E JUÍZES, URGE, URGENTISSIMAMENTE, INAUGURAR-SE UMA NOVA ORDEM NA DOSIMETRIA DA PENA AOS NARCOTRAFICANTES! A LEI AUTORIZA 15 ANOS (OU MAIS) DE CADEIA FECHADA JÁ!

    PENA BASE MAIS E MAIS E MAIS ELEVADA JÁ! CRIMES HEDIONDOS, PENAS PESADAS! NADA DE MIMOS E MIMOS E MIMOS! CESTA BÁSICA, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, JAMAIS! NUNCA MESMO!
    ABSURDO DESCALABRO JURISDICIONAL!

    AS FAMÍLIAS ESTÃO AFLITÍSSIMAS, EM TOTAL DESESPERO COM AS JOVENS E OS JOVENS NAS GARRAS DOS FACÍNORAS TRAFICANTES!
    CRIME DE EFEITO AVASSALADOR QUE SE ASSOCIA E TRAZ A REBOQUE TODO GÊNERO E ESPÉCIE DE OUTROS GRAVÍSSIMOS DELITOS!

    SORRATEIRO, DISSIMULADO, POR VEZES INVISÍVEL, ALICIA, SOLAPA SONHOS, DESTRÓI PRECIOSÍSSIMAS VIDAS, POR FIM, IMPIEDOSAMENTE, MATA!

    SENHORES DESEMBARGADORES E JUÍZES, A SOCIEDADE, LEGITIMAMENTE, EXIGE ENFRENTAMENTO COM FORÇA TOTAL, PERMANENTE, ININTERRUPTO E IMPLACÁVEL AO FACÍNORA NARCOTRAFICANTE!

    SENHORES DESEMBARGADORES E JUÍZES, O NARCOTRAFICANTE EM SUA SANHA CRIMINOSA, NÃO DESISTE NUNCA! NUNCA MESMO! DESAFIA A TUDO E A TODOS!

    SENHORES DESEMBRGADORES E JUÍZES, AS MAMÃES E OS PAPAIS, PENHORADAMENTE, DE JOELHOS E EM LÁGRIMAS, AGRADECEM COM BEIJOS EM SEUS CORAÇÕES!

    HOME! HOME! ABRA DO OLHO! MUIÉ! MUIÉ! ABRA DO OLHO!

    “BABADO NÃO É BICO NÃO!”

    TÁ LIGADA?

    TÁ LIGADO?

    SIM E SIM E SIM CARÍSSIMOS SENHORES, TEM-SE QUE ESTAR LIGADO (A) E ANTENADO (A)!

    LAMENTÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁVEL…!!!

    PÊSAMES SINCEROS ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS, EXTENSIVOS A TODA A SOCIEDADE!

    JUÍZO GENTE! JUÍZO MESMO! JUÍZO JJJJJJJÁÁÁÁÁÁÁ……..!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *