Dois acidentes são registrados na AL-105 Norte

Veículo com cinco ocupantes saiu da pista e capotou em Porto Calvo (Fotos: cortesia)
Veículo com cinco ocupantes saiu da pista e capotou em Porto Calvo (Fotos: cortesia)

Dois acidentes foram registrados nesta quinta-feira (21) na AL-105. Um deles aconteceu em Porto Calvo e outro em Matriz do Camaragibe, na região Norte de Alagoas.

Por volta das 5h30, o veículo Voyage branco, com placa de Maceió (ORI-2265/AL), saiu na pista e capotou nas imediações da Fazenda Junco, em Porto Calvo.

Segundo a Companhia de Polícia Militar (PM) de Porto Calvo, cinco pessoas ficaram feridas. Foram elas: Jamyle Nascimento Silva, Éverton Gabriel, Protázio de Oliveira, Rodrigo de Araújo Pereira, Daniele Vanessa da Silva Santos e Vítor Alexandre de Souza Barbosa.

Todos foram socorridos com vida e levados ao Hospital Municipal São Sebastião. Às 15 horas, mais uma saída de pista foi registrada na AL-105, desta feita em Matriz do Camaragibe, na localidade conhecida como “Ladeira da Chã da Matriz”.

Carreta sobrou na curva da Chã da Matriz e por pouco não caiu em precipício
Carreta sobrou na curva da Chã da Matriz e por pouco não caiu em precipício

O condutor de uma carreta sobrou na curva e capotou. Por pouco, o veículo não caiu num precipício. De acordo com o chefe de Operações Policiais da delegacia regional de Matriz, Carlos Humberto, o motorista – não identificado – nada sofreu.

“Acredito que por causa da chuva, ele sobrou na curva”, avaliou o policial. A carreta transportara um carregamento de madeira, entre Maceió e Porto Calvo. O acidente aconteceu no retorno à capital alagoana.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *