Criança morre atropelada por caminhão-pipa

Criança foi esmagada pelos pneus traseiros de caminhão-pipa e teve morte instantânea (Foto: Severino Carvalho)
Criança foi esmagada pelos pneus traseiros de caminhão-pipa e teve morte instantânea (Foto: Severino Carvalho)

Uma criança de quatro anos de idade, identificada apenas como Jardean, morreu atropelada, às 14 horas desta terça-feira (28), por um caminhão-pipa empregado nas obras de construção da AL-460, em Porto Calvo, região Norte do Estado. O menino estava em uma motocicleta com dois adultos, que sofreram ferimentos leves.

Ao que tudo indica, o condutor da moto Honda Fan, 125 cilindradas (CC), placa NMO-2819/AL, identificado apenas como “Inho”, perdeu o equilíbrio por causa do terreno irregular da estrada em construção e se chocou lateralmente com o caminhão-pipa.

A criança, que vinha sobre a moto, entre o condutor e a amiga dele, Cleonilda Maria da Silva, 20, foi arremessada para baixo do veículo, sendo atropelada em seguida. Os pneus traseiros do caminhão-pipa, um Mercedes Benz vermelho, modelo 1113, placa MUK-5986/AL, de Palmeira dos Índios, esmagaram a cabeça da criança, que teve morte instantânea.

Tanto o condutor do caminhão, ainda não identificado, como o motociclista fugiram do local do acidente. As Polícias Civil e Militar realizam buscas na região.

Ferida na perda esquerda, Cleonilda foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Porto Calvo. Ela disse que não sabe como aconteceu o acidente. Em estado de choque, a mãe da criança morta, identificada apenas como “Liliane”, também foi internada e medicada.

Liliane estava com um grupo de amigos tomando banho em uma barragem na zona rural de Porto Calvo, quando decidiu entregar o filho à amiga dela, Cleonilda, para que o levasse de moto de volta à cidade. No caminho, o trágico acidente aconteceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *