Corregedor se reúne com juízes de 13 comarcas

Desembargador
Corregedor-geral, Loureiro tratará do novo modelo de gestão do órgão (Foto: Ascom)

O corregedor-geral da Justiça de Alagoas, desembargador Klever Rêgo Loureiro, estará em Maragogi, na próxima quarta-feira (25), para uma reunião com os juízes de 13 Comarcas da região Norte e do Vale do Mundaú. O encontro acontece no Auditório do Fórum Tabelião Melchides Lindoso, a partir das 10 horas.

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o objetivo da reunião é tratar do novo modelo de gestão da Corregedoria e ouvir sugestões dos magistrados para o cumprimento das metas do biênio 2015-2016 e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), otimizando, assim, a prestação jurisdicional.

O corregedor-geral da Justiça de Alagoas estará reunido com magistrados das Comarcas de Colônia Leopoldina, Flexeiras, Joaquim Gomes, Matriz de Camaragibe, Novo Lino, Paripueira, Passo de Camaragibe, Porto Calvo, Porto de Pedras, São José da Lage, São Luiz do Quitunde, União dos Palmares e Maragogi, que sediará o encontro.

Klever Loureiro foi eleito corregedor-geral por aclamação, em setembro do ano passado, juntamente com os demais membros da cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) para o biênio 2015-2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *