Corpo é encontrado à margem da AL-105

Corpo foi encontrado à margem da AL-105, em Passo do Camaragibe (Severino Carvalho)
Corpo foi encontrado à margem da AL-105, em Passo do Camaragibe (Severino Carvalho)

Atualizado às 17h48

O corpo do canavieiro José João dos Santos, 40 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (01) à margem da AL-105, nas imediações da Fazenda Unussu, em Passo do Camaragibe, região Norte do Estado. Ele estava desaparecido desde a última segunda-feira.

De acordo com familiares, José dos Santos saiu de casa pela manhã, na Fazenda Levada, zona rural de Passo do Camaragibe, com destino ao vizinho município de Matriz do Camaragibe, onde faria a manutenção da moto dele, uma Honda 150 cilindradas (cc).

O canavieiro foi visto pela última vez na noite da última segunda-feira. O corpo só seria encontrado por volta das 6 horas desta quarta, à margem da rodovia estadual. O cadáver estava a cerca de 100 metros da moto, tombada dentro do mato, que toma conta do acostamento.

A vítima não usava capacete. O equipamento de segurança encontrava-se num dos braços do motociclista. Familiares desconfiavam que José dos Santos sofrera um acidente de trânsito; teria caído da moto e morrido.

Mas, após a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) verificou-se que o homem apresentava uma perfuração à bala na cabeça. O cadáver foi recolhido às 15 horas pelo Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. O delegado de Passo do Camaragibe, Dácio Pacheco, instaurou inquérito policial para apurar o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *