Começa montagem para o carnaval de Maragogi

Operários trabalham, nesta manhã, na montagem da estrutura do carnaval de Maragogi (Fotos: Severino Carvalho)
Operários trabalham, nesta manhã, na montagem da estrutura do carnaval de Maragogi (Fotos: Severino Carvalho)

Operários iniciaram a montagem da estrutura do carnaval 2014, que será realizado na Praça de Eventos João e Nanu, orla marítima de Maragogi. Segundo a secretária municipal de Turismo, Mariana Gorenstein, a instalação dos equipamentos ficará pronta até o dia 26. A folia de momo no segundo polo hoteleiro do Estado acontece por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP) com uma empresa de Maceió.

“Faremos um carnaval com uma estrutura jamais vista em Maragogi. Teremos camarote privativo, área aberta para o público, PM Box, posto médico e uma grande estrutura de luz e som. Nosso objetivo é tonar o carnaval um produto turístico, para que os hóspedes saíam dos hotéis e pousadas e venham se divertir na orla da cidade junto com o povo. Primamos pelo conforto, segurança e por uma boa programação musical”, afirmou Mariana.

Nesta quinta-feira, a secretária recepciona 17 jornalistas alagoanos de diversos veículos de comunicação vindos de Maceió. Eles participam de um press trip e do lançamento da programação  do carnaval 2014, que será realizada durante solenidade prevista para as 20 horas, no restaurante e receptivo Pontal do Maragogi.

Montagem Carnaval SC 03
Montagem deve ser finalizada até o dia 26, na orla marítima da cidade

Durante o dia, os jornalistas fazem um passeio de catamarã até as piscinas naturais, principais atrativos turísticos de Maragogi, com direito a mergulho autônomo (com equipamentos) que possibilita a contemplação da vida marinha.

Em seguida, o grupo almoça num resort e, à tarde, conhece as praias idílicas do município, além da Fazenda Marrecas, num agradabilíssimo passeio de buggy. À noite, os jornalistas participam do lançamento oficial do carnaval 2014.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *