Carreta carregada com cana destrói pórtico em Maragogi

Pórtico que ameaçava desabar foi removido esta esta manhã (Foto: Severino Carvalho)
Pórtico que ameaçava desabar foi removido esta esta manhã (Foto: Severino Carvalho)

Uma carreta do tipo treminhão, carregada com cana-de-açúcar, atingiu o pórtico de boas-vindas, com cerca de 5 metros de altura, instalado pela prefeitura de Maragogi na rodovia AL-101 Norte, distrito de Peroba, nas proximidades da divisa de Alagoas com Pernambuco.

De acordo com policiais do posto rodoviário do 6º Batalhão de Polícia Militar (6° BPM), tanto o condutor como as placas do veículo não foram identificados. Ninguém se feriu.

“Ao assumir o serviço hoje pela manhã, por volta das 8 horas, detectamos essa situação. Segundo o relato de populares, foi uma carreta carregada com cana que derrubou a estrutura”, disse o sargento João Batista das Neves.

O militar esclareceu que os policiais do Posto Rodoviário atuam na fiscalização para coibir o transporte de produtos que excedem o compartimento de carga dos veículos, mas acredita que a carreta passou despercebida pela barreira no período noturno, causando o incidente.

Funcionários da prefeitura de Maragogi removeram a estrutura metálica que ameaçava desabar sobre a pista no fim da manhã desta quarta-feira (12). O material será levado para o almoxarifado da prefeitura.

Foi o segundo pórtico destruído por veículos que transportam cana-de-açúcar em Maragogi. O primeiro incidente aconteceu no distrito de São Bento. Por causa disso, a prefeitura elevou a altura das estruturas, o que não foi suficiente para evitar novos incidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *