Avícola é assaltada no centro de Matriz do Camaragibe

DSC00682
Policiais realizam rondas na cidade e região para tentar prender os criminosos (Foto: Severino Carvalho)

Uma avícola foi assaltada, por volta das 12h45 desta quarta-feira (22), na Rua Capitão José de Barros Pimentel, centro de Matriz do Camaragibe, região Norte do Estado. Dois homens armados roubaram cerca de R$ 4 mil do comerciante Júnior Barros. Os bandidos deixaram o proprietário preso no banheiro do estabelecimento e fugiram em seguida.

A ação criminosa aconteceu quando a maior parte do comércio de Matriz do Camaragibe já havia fechado as portas para o almoço. Existiam poucas pessoas circulando no centro da cidade. Um dos bandidos ficou à porta do estabelecimento, dando cobertura, enquanto o outro entrou e pediu um frango assado. Ali também funciona uma galeteria.

Quando baixou a cabeça para apanhar a mercadoria, o criminoso apontou a arma para o comerciante e o rendeu. Ele foi obrigado a entregar R$ 4 mil que seriam depositados no banco nesta tarde. Em seguida, Júnior foi deixado no banheiro do estabelecimento comercial para dar tempo à fuga dos criminosos.

As polícias Civil e Militar foram acionadas. Elas realizaram rondas na cidade e região, mas ainda não conseguiram prender a dupla. “Não sei se estavam de moto ou de carro, só sei que um deles era alto, magro e jovem”, descreveu a vítima, ainda atordoada.

One thought on “Avícola é assaltada no centro de Matriz do Camaragibe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *