Adolescente é encontrada morta em Barra Grande

Corpo foi encontrado em terreno baldio no distrito de Barra Grande (Foto: Carlos Rosa)
Corpo foi encontrado em terreno baldio no distrito de Barra Grande (Foto: Carlos Rosa / Gazeta de Alagoas)

A adolescente Fernanda Francisca de Melo, 17 anos, conhecida como “Chucky”, foi encontrada morta, no fim da tarde desta sexta-feira, entre bananeiras num terreno baldio no distrito de Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A vítima foi assassinada provavelmente a facadas. A polícia suspeita que ela estaria grávida.

Fernanda era usuária de drogas e recebera diversas ameaças de morte feitas, supostamente, por traficantes. Foi assassinada onde costumava consumir os entorpecentes. A adolescente também atuava como “aviãozinho” para conseguir dinheiro e assim manter o vício. Fazia uso de maconha e crack e por conta disso perdeu a guarda da filha menor de idade para a avó paterna.

Fernanda era vista comumente perambulando pelas ruas de Maragogi. Atordoada, ela citava, aos quatro cantos, os nomes dos traficantes que estariam atuando no município. Dizia estar ameaçada de morte. Uma tia da adolescente chegou a pedir ajuda ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente, que a encaminhou a uma comunidade terapêutica, onde passou pouco dias. Não quis permanecer.

Para manter o vício, Fernanda também praticava pequenos furtos na cidade.  Policiais militares do 6° Batalhão isolaram a área e aguardam a chegada do Instituto de Criminalística (IC) que fará a perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *