Acidente deixa pai e filho feridos na AL-101 Norte

Vítimas foram levadas à Unidade Mista de Saúde de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)
Vítimas foram levadas à Unidade Mista de Saúde de Maragogi (Foto: Severino Carvalho)

Acidente automobilístico envolvendo o veículo Ford Focus, placa MVB-0599/AL e uma motocicleta de 50 cilindradas deixou pai e filho feridos. O acidente aconteceu no início da noite deste sábado na AL-101 Norte, em Maragogi, nas proximidades do Sítio Burgalhau.

Vanderlan Félix do Nascimento, 38 anos, e Alan Félix do Nascimento, 11, (pai e filho) estavam na moto e foram arremessados no asfalto quando o veículo Focus atingiu a parte traseira da motocicleta. Vanderlan conduzia a motocicleta e o filho vinha no banco do carona.

Segundo o 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM), o condutor do automóvel, um jovem de 18 anos, não é habilitado. O proprietário do veículo compareceu ao local do acidente e, juntamente com o condutor, foram levados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.

Conforme o Código Brasileiro de Trânsito, configura-se crime entregar veículo automotor a pessoa não habilitada. As vítimas foram socorridas pela equipe de resgante do 2° Grupamento de Bombeiros Militar (2°GBM). Elas deram entrada na Unidade Mista de Maragogi.

O adolescente sofreu escoriações e escalpelamento. Em estado mais grave, Vanderlan sofreu traumatismo na mandíbula e escoriações nas penas. O médico Eduardo Santana que os atendeu manteve contato com a central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para transferi-los ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *